Contato

Taunay – Alameda Presidente Taunay, 483 – Batel
Fone: (41) 3222.4222

Dulcídio – Rua Coronel Dulcídio, 199 – Batel
Fone: (41) 3310.4200

Centro – Rua Visconde de Nacar, 810
Fone: (41) 3062-1088

Carmo – Rua Josepha Deren Destefani, 198
Fone: (41) 3051.6500

Campo Largo – Rua Quintino Bocaiúva, 1733
Fone: (41) 3392.1801

São José dos Pinhais – Rua Alcides Viana, 942 – Centro
Fone: (41) 3035.6490

103 respostas a Contato

  1. Fernanda disse:

    Gostaria de tirar uma dúvida fiz cirurgia intraocular, ocorreu que n foi dado ponto e saiu a lente , a camera do olho fora do lugar, foi feito outra cirurgia, diante da dor foi utilizado atropina e fiquei muitos dias com a pupila dilatada, só voltava qdo pingava outro colirio. foi feito outra cirurgia p reposicionamento da lente p ajudar na pupila, agora voltou novamente a pupila ficar dilatada mas um pouco menor.
    Queria saber vai voltar ao normal essa pupila com o outro olho, o outro olho foi feita a cirurgia e foi um sucesso.

  2. MARIANA THAÍS ARAGÃO disse:

    Me chamo Mariana Thaís Aragão da Silva, sou de Salvador – Ba e venho atraves deste email um contao inicial, pois minha mãe Crispina Maria Varjão Aragão, sofreu no dia 06/09/2012 um DESCOLAMENTO DE RETINA TOTAL, passamos 06 dias praticamente implorando ao plano da qual ela é depente de meu pai, um atendimento de urgencia e não fomos atendidos, conseguimos somente no dia 12/09/2012, opera-la na Clinica Clivan/Ba, graças a cortesia de Dr. Yan Muller, retinológo. Apos o procedimento o médico nos informou que foi uma cirurgia muito dificil pois a retina dela já estava em “forma de funil”, sabemos que a recuperação é lenta e incerta, pois segundo Dr. Yan o prognóstico é reservado. Minha mãe hoje se encontra abalada emocionalmente, necessitando de acompanhamento com psicológo, pois sofremos de perto os descaso e refletimos muito sobre a nossa trajetória durante este processo em que sofremos para termos acesso ao atendimento de urgência, conforme relatado pelos médicos, bem como da falta de sensibilidade ou articulação profissional para preservar o nosso bem maior: a nossa saúde. Gostaria de informações sobre este caso possibilidade dedela esta sendo atendida na clínica. Sei que tudo é incerto mas não podemos desistir, mas enquanto estiver VIVA, vou tentar proporcionar a ela uma vida digna e uma assitencia adequada. Confiamos em DEUS, e no seu trabalho. No aguardo de uma reposta e desde já agradeço,
    MARIANA ARAGÃO

    • Prezada Sra. Mariana,
      Em primeiro lugar, desculpe-nos em respondê-la. Tivemos problemas operacionais.
      Para mais informações sobre consultas e sobre planos atendidos pelo Hospital de Olhos do Paraná, favor entrar em contato pelo fone (41) 3310-4290.
      Agradecemos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná e desejamos melhoras à sua mãe.
      Assessoria de Comunicação

  3. Andreia disse:

    Ola…
    Gostaria de saber se aqui em Curitiba ou mesmo outra cidade tem alguma lista para se inscrever como voluntarios, para testes com celulas tronco. Gostaria de inscrever a minha vozinha que tem 78 anos e ja nao enxerga mais nada por que os nervos atras dos olhos secaram, ela so ve um vulto com um dos olhos, inclusive ela fez a primeira cirurgia a laser no hospital de olhos de Curitiba mas logo perdeu a visao…Por favor, me responda para meu e-mail isso e muito importante para mim mesmo pois ela sempre fez tudo por mim e agora preciso ajuda-la ela chora de tristeza e eu tambem quando a vejo pois ela mora em Cascavel, mas se ela puder se inscrever como voluntaria em tratamento com celulas tronco para esse Glaucoma que a deixou cega eu trago ela para ficar na minha casa para o tratamento.
    Por favor me mande o telefone para meu e-mail do hospital ou clinica que faz esse procedimento.
    Muito Obrigada!

  4. Thalita disse:

    tenho uma armação infantil com lentes de grau para doar. Para onde posso encaminhar?

  5. José aparecido Fróes disse:

    Se eu procurar o Hospital de Olhos obterei cirurgia de catarata pelo SUS sem esperar na fila por CONSULTA a oftalmologista (pelo SUS) ? Estou esperando (consultar) há meses – sem notícia.
    Obrigado. jafroes.

  6. Eliane Pinheiro disse:

    Bom dia,

    Preciso de informações sobre cirurgia de cataratas. meu Pai em 63 anos e tem paralisia desde a infância, portanto não pode andar muito, mas dirigia normalmente….Minha mãe fez cirurgia da coluna, portanto….ela também não pode andar muito! Agora…meu pai está com cataratas nos dois olhos e praticamente não enxerga para dirigir. Preciso urgente de informações sobre a cirurgia de emergência.

    Muito Obrigada!
    At. Eliane

    • Prezada Eliane,
      O Hospital de Olhos do Paraná conta com um serviço de referência em cirurgia de catarata, capacitado para avaliar o seu pai e propor soluções capazes de proporcionar a ele melhora da sua qualidade visual.
      Para agendar uma consulta, favor entrar em contato pelo fone (41) 3310-4200.
      Obrigado por considerar o Hospital de Olhos do Paraná!
      Tenha um feliz 2013!
      Atenciosamente,
      Assessoria de Comunicação

  7. Elisangela Costa Elbl disse:

    Olá! Eu moro em Ponta Grossa e a algum tempo venho procurando um hospital que realize cirurgias oculares pelo sus e gostaria de mais informações sobre os possíveis procedimentos necessários para a realização. Em Ponta Grossa não existe esse tipo de cirurgia pelo sus, somente na rede particular, tenho o que os oftalmologistas chamam de Pterígio nos dois olhos e isso já me causou um aumento no grau das minhas lentes, que antes eram apenas para leituras e descanso. Além disso essa “massa fibrovascular da conjuntiva ” já quase cobre minha irís ocular . Aguardo retorno ansiosamente!

    • Prezada Sra. Elisangela,
      O Hospital de Olhos do Paraná é um prestador de serviços de saúde pelo SUS.
      Sugerimos entrar em contato pelo fone (41) 3310-4222 para que a Sra. tenha informações completas sobre como pode ter acesso e de que forma.
      Desde já, agradecemos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
      Tenha um Feliz 2013.
      Atenciosamente,
      Assessoria de Comunicação

  8. eliziane disse:

    Olá minha mãe descobril hoje q tem catarata
    E precisa fazer cirurgia o quanto antes
    O oftalmologista disse q se ela não fizer a cirurgia vai ficar cega.
    Q se a catarata avansar e irreversível.
    Mas não temos condições de pagar a cirurgia.
    ela anda depressiva porq ja ta quase cega.e ela tem problemas nas pernas e brsços,
    Se locomove com dificuldade ai ela fala q se ficar cega não tem mais gosto pela vida q a unica coisa q a faz ficar feliz apesar fãs dificuldades e ver mesmo q bem de pertinho o rosto dos filhos e seus nrtos.por favor me ,quero o melhor pra ela como vcs querem pra suas mães. Não sei qm vai ler este email mas espero q chegue mas mãos de alguém q deus toq no coração e uma filha q pede humildemente ajudem minha mãe obrigado

    Prezada Eliziane,
    O Hospital de Olhos do Paraná é um prestador de serviços pelo SUS.
    Sugerimos entrar em contato pelo fone (41) 3310-4222 para que a Sra. tenha informações completas sobre como pode ter acesso ao tratamento.
    Desde já, agradecemos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente,
    Assessoria de Comunicação

  9. Rosane Pastre disse:

    Olá! Tenho uma dúvida. Tenho graus de Miopia, Astigmatismo e cicatrizes de “Toxoplasmose”.
    Perguntei ao meu oftalmologista sobre possível cirurgia assim que estabilizar o grau. Ele me disse que no meu caso por causa da “Toxoplasmose” não é recomendável fazer a cirurgia. Não posso mesmo fazer a cirurgia de correção? Possui maiores probabilidades de erro neste caso? Hoje tenho 21 anos.

    Agradeço a atenção.
    Fico no aguardo.

    Olá Rosane, encaminhamos sua questão para os especialistas do Hospital de Olhos. Em breve teremos como esclarecer sua dúvida.

    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  10. ricardo pimentel disse:

    boa tarde sou tecnico em enfermagem, gostaria de saber sobre as vaga para trabalhar com transplante de corneas junto ao IML, se possivel gostaria de saber qual a possibilidade de trabalhar, agradeço desde ja.
    ricardo..

    Caro Ricardo, para se informar sobre vagas entre em contato com o Banco de Olhos do hospital pelo telefone (41) 3310-4107.
    Boa sorte!
    Ass. de Imprensa

  11. H.Santos disse:

    Tenho problema de visão no olho esquerdo, devido ao descolamento de retina a muito tempo atras, perdi a visão do olho, existe algum avanço onde eu poderia recuperar minha visão novamente?

    Agradeço a resposta. Obrigado!!

  12. daisy lemes do prado disse:

    ola boa tarde!
    Meu filho fez cirurgia de glaucoma congenita ha 4 meses com dr.guilherme Guedes em curitiba.
    ele tem 11 meses de idade . no exame em janeiro a pressão do olho dele ainda tava 28 , Eu queria saber se ele vai ter q fazer outra cirurgia. ?
    estou perdida pq não consigo transferir ele para Foz do Iguaçu onde moro.
    me ajude por favor

    • Prezada Sra. Daisy,
      Desculpe-nos pela demora em retornar com a sua resposta.
      Sugerimos que, nesse caso, entre em contato diretamente pelo fone (41) 3222-4222 e pedir para falar com a Secretária do Dr. Guilherme Guedes.
      Atenciosamente,
      Assessoria de Comunicação

  13. andrea souza da costa disse:

    ola
    td bem meu nome e andrea
    eu tenho miupia grau muito alto fiz exames pra cirurgia alezer mas nao posso fazer minha cornea e muito fina
    gostaria de de saber se o sus faz cirurgia intraocular pois nao tenho condiçoes de pagar e muito caro

    obrigada pela atençao fico no aguardo

    • Prezada Andrea,
      É necessário passar por exames especializados com um de nossos oftalmologistas.
      Estamos à disposição para uma melhor avaliação do seu caso.
      Informações sobre as coberturas do SUS você pode obter pelo telefone (41) 3222-4222.

      Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
      Assessoria de Comunicação

  14. Iracilda Prestes Padilha disse:

    Boa-tarde!
    O comentário a seguir é direcionado para meu problema de ceratocone. Consultei ultimamente com a Dra.
    Sale Moreira. Adorei milhões a lente de contato. Enxerguei melhor. E foi a primeira vez em que uma lente não arranhou meu olho e nem lacrimejei por causa de um ventinho. Porém nem tudo são flores. Antes da Dra. Sale consultei uma outra oftalmologista. Devido sair excesso de lágrimas do olho com outra lente. Aí sobrou uma alternativa ressuscitar uma terceira lente. Coloquei-a com líquido Boston. Opti-Fre GP vencido mês 03/13. Até um soro que precisa ficar na geladeira usei com a lente nova. Talvez se usasse o soro tradicional seria melhor. Concluo que: segundo a Dra. Sale não estou mais com infecção para escorrer água do olho. Receitou lubrificantes (a outra também) para o olho e continuo a lacrimejar. O único que cessou as lágrimas é o Vigadexa que dilata o olho. Parece-me que tenho rejeição a qualquer produto que tenha gel-alergia. Nem creme para o rosto, corpo posso usar. Minha dúvida: será que a fabricação dos dois últimos jogos de lentes há gel? Se não usar com qualquer brisa já começo a chorar. Ou a minha córnea está vencida. Mas coloquei a antiga das antigas e não estou lacrimejando. Existem as lâmpadas fluorescentes onde trabalho e que podem estimular a lágrima. Porque noto alguma diferença com a luz natural. Há solução para meu caso? Obrigada.
    Atenciosamente
    Iracilda Prestes Padilha

  15. Edvin Filipe Reclitski disse:

    Bom dia, sou paciente da oftalmologia do hospital. evangélico de Curitiba, gostaria de saber se o hospital de olhos tem alguma ligação com o hospital evangélico ?

  16. Andreone Sanches Rosa disse:

    Prezados,
    tenho Ceratocone e gostaria de saber como faço para agendar uma consulta. Tenho outras dúvidas como por exemplo:
    O Hospital de Olhos do paraná é público?
    Se não, aceitariam meu plano de saúde, Medial Amil?
    E a fila de espera por um Transplante de Córnea é muito demorada? Como consigo entrar na fila?
    Desde já o meu muito obrigado e que Santa Luzia proteja todos os nossos Oftalmologistas e pacientes!

    Caro Andreone,
    O Hospital de Olhos do Paraná é referência em transplante de córnea e a “fila zero” para o procedimento.
    O hospital é privado, mas tem como vocação o sistema público de saúde.
    Para agendar consulta e obter informações sobre a cobertura do plano, ligue para (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Att
    Ass. de Imprensa

  17. Boa tarde,
    Gostaria de saber se existe algum local em Curitiba, que aceite doação de lentes com 1 grau ( ambas), em excelente estado de conservação ( Motivo troca recente da lente por outra de maior grau ).
    Obrigado.
    André

    Olá André… desconhecemos quem aceite lentes de contato usadas.
    Existem entidades que captam doações de lentes de contato sem uso.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

    • Maria do Socorro Barreto disse:

      Tenho lentes de contato novas, na caixa fechada para doar. Fiz as lentes, não me adaptei e passou o prazo e com isso o laboratório não aceitou de volta e elas estão parada aqui. Com validade para 2016 – não foram utilizadas. Vocês podem por favor, me passar um contato de instituiçoes que recebam? Obrigada,

      Olá Maria do Socorro, seu gesto serve de exemplo.
      Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba a informação.
      Gratos por considerar nosso hospital
      Atenciosamente
      Assessoria de Imprensa

  18. Cledimárcio disse:

    Bom dia!
    Tenho estrabismo intermitente, e quando exerço alguma atividade como ler usar computador ou em muita claridade meu olho entorta muito, a ponto de eu não conseguir dar continuidade, e isto está me atrapalhando muito na minha vida profissional e social. Gostaria de saber se no meu caso é possível corrigir, e se não continuará entortando, e o valor da cirurgia.
    Obrigado

    Olá Cledi,
    Para agendar consulta e obter informações sobre o atendimento do Hospital de Olhos ligue para (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Att
    Ass. de Imprensa

    • Maria disse:

      Ola, tb tenho estrabismo intermitente, ja fiz algumas consultas mas os medicos sempre me desencoraja a fazer cirurgia, me falam que como nao é torto o tempo todo fica dificil corrigir … Nao aguento mais essa situacao preciso de uma indicacao de um excelente profissional, se vc conseguiu alguma informacao por favor me conta, pois o meu caso é igual ao seu, as vezes na claridade, ou quando to com sono o olho entorta mais….obg
      Mariah

  19. CLAUDEMIR disse:

    Prezados,
    Gostaria de saber qual o valor para uma cirurgia de descolamento de retina de um olho.
    Aguardo se puderem me informar por e-mail pois sou de outro estado.
    Grato

    Olá Claudemir,
    você precisará passar pela avaliação de um especialista.
    Para agendar consulta e obter demais informações ligue para (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Att
    Ass. de Imprensa

  20. Andréia Sampaio disse:

    Boa tarde, me chamo Andréia, tenho 29 anos e tenho ceratocone há muitos anos, mas não fiz tratamento e minha visão está cada vez pior o olho direito , não enxergo quase nada e o esquerdo também está afetado, fiz um exame há 3 meses atrás e o oftalmologista me disse que preciso de tratamento urgente, sou de SP, e sei que em Sorocaba tem o BOS, mas como estou morando aqui no PR preciso fazer o tratamento por aqui mesmo e li que vocês tratam pelo SUS, pois também não tenho condições de fazer particular, gostaria de saber como proceder, pois estou morando em uma cidade bem pequena Peabiru e aqui não tem recurso algum nem oftalmologista, por favor preciso de orientação para proceder e saber também se o tratamento é demorado? Fico no aguardo muito obrigada pela atenção Andréia

    • Prezada Sra. Andréia,
      Antes de mais nada desculpe-nos pela demora em responder ao seu e-mail.
      Para ter mais informação sobre como a Sra. pode ser encaminhada para consultas no Hospital de Olhos do Paraná, favor entrar em contato pelo fone (41) 3222-4222.
      Agradecemos por sua atenção e tenha uma ótima semana!
      Assessoria de Imprensa
      Hospital de Olhos do Paraná

  21. Rita Iolanda Voltolini disse:

    Venho através desta, procurar um auxilio, minha mãe,87a,tem o convenio do SAS e é portadora de catarata AO nas duas vistas, com indicação de cirurgia pelo oftalmologista Dr. Jhony de Polo do Hospital de Olhos do Paraná. Como sabemos esta cirurgia necessita de duas lentes para ela poder ter a visão perfeita novamente, o SAS cobre só o procedimento não a lente, o problema é que, primeiro o SAS só é conveniado com vocês e temos que arcar financeiramente com as lentes com um valor que ela não tem. Como trabalhei na área da saúde , tenho acesso a estas lentes do melhor laboratório ALCON e de graça,as mesmas, lacradas e com garantia o qual o Hospital de Olhos não aceita. O médico o qual fez o diagnóstico aceita mas depende de um aval de vocês, já falei com a Ana Rosa do depto financeiro o qual foi categórica na resposta negativa Gostaria de uma atenção melhor ao assunto pois não acho justo ela fazer prestações a perder de vista com uma lente que ela tem de graça e e não poder pagar a vista pois por causa da idade o salário vai todo em medicamentos. Atenciosamente, aguardo uma resposta.

    Olá Rita,
    repassamos sua mensagem para o departamento competente. Logo encaminharemos resposta.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  22. jucilania disse:

    Gostaria de saber se a operação de pterigio realizada por oftalmologistas da área,é realizada com transplante de conjuntiva,pois desejo realizar minha cirurgia no hospital de olhos de campo largo ,e portanto preciso sanar minha dúvida..obrigada .Juce

    Olá Juce,
    Suas dúvidas serão esclarecidas em consulta com o oftalmologista.
    Entrar em contato pelo fone (41) 3222-4222.
    Obrigado pelo contato
    Hospital de Olhos do Paraná

  23. Patrícia Xavier Campelo disse:

    Olá, sou do Rio de Janeiro, meu pai sofre de glaucoma e catarata, fez uma cirurgia em uma das vistas para colocação de uma lente, o que de nada adiantou. Gostaria de saber como faço para marcar um atendimento para ele. Obrigada

    Olá Patrícia,
    seu pai precisará passar pela avaliação de um dos especialistas do hospital, que é referência no tratamento dessas doenças.
    Para agendar consulta e obter demais informações ligue para (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Att
    Ass. de Imprensa

  24. Maria Aparecida Horvato disse:

    Olá, sou da cidade de Campanha Sul de Minas Gerais,eu tenho um sobrinho que tem uma Sindrome de West, ele ja esta com 3 anos de idade,mas ele nao encherga nada ja foi feita varias consultas com oftalmologista de varias cidades daqui de minas em BH também e a ultima consulta foi feita em Sorocaba SP mas segundo todos os medicos dizem que nao tem chance nenhuma e que nao tem cirurgia pra esse caso,entao eu gostaria de saber de vcs se ha possibilidade de algum tratamento ou ate mesmo cirurgia especializada deste caso. Se for possivel vcs me mandarem uma resposta positiva faremos o possivel para levar ele ate ai para uma avaliação..No mais muito obrigado fico no aguardo de uma resposta.

    Olá Maria Aparecida, encaminhamos sua mensagem para um de nossos especialistas. Em breve obteremos resposta, torcendo para que seja positiva.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  25. Maria Aparecida Horvato disse:

    obrigado, por me responder,mas espero que algum especialista me de uma boa noticia,tenho fe em Deus que vira uma noticia boa……….Deus e pai obrigado…..estou aguardando.

  26. kettelyn disse:

    Bom dia !
    Eu tenho hipermetropia e astigmatismo queria saber se posso fazer essa cirurgia pelo SUS? pois não tenho condições de pagar.
    desde já agradeço.

    Olá Kettlyn,
    é preciso entrar em contato com o Hospital de Olhos, pelo telefone (41) 3222-4222 a fim de receber as orientações.
    Gratos
    Ass. de Imprensa

  27. andrea faria disse:

    gostaria de saber aonde eu posso comprar em curitiba tampão de olhos para criança.

    Olá Andrea,
    Procure se informar pelo telefone (41) 3222-4222.
    Gratos
    Ass. de Imprensa

  28. olá por favor gostaria de saber qual o preço de uma consulta com oftalmopediatria
    com urgencia poderia me responder obrigada !
    não tive resposta

    Olá Cássia, para obter informações sobre preço de consultas e outras orientações é preciso ligar para (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do PR.

  29. Olá Cássia, para obter informações sobre preço de consultas em oftalmopediatria e outras orientações é preciso ligar para (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do PR.

  30. dulce helena de oliveira disse:

    Bom dia!
    Gostaria de sua gentileza em me fornecer orçamentos para a realização de cirurgia para Valvula de Ahmed para o SR. Benedito Jeus de Brito, usuário do SUS, que ganhou através de liminar jdicial o pagamento para a realização da cirurgia.

    Rosana, então preciso dos seguintes valores: valor da consulta, exames necessários para o procedimento com o valor, a Válvula de Ahmed e o valor da cirurgia, incluindo os dados da clínica.

    E 1 orçamento para o paciente Wellerson Pablo F. de Jeus, para cirurgia de crosslink, onde deverá conter todos os dados acima citados.

    Agradeço sua atenção, qualquer dúvida 33047522 – Dulce Helena de Oliveira.

    Preciso com urgencia os orçamentos, obrigada.

    Olá Dulce,
    você deve entrar em contato com o Hospital de Olhos do Paraná pelo telefone (41)3222-4222 a fim de receber as informações necessárias.
    Gratos pela consideração
    Assessoria de Imprensa

  31. ILZE SOARES disse:

    Boa noite,
    Gostaria de saber se vcs trabalham com degeneração do nervo optico. Sou de Salvador e o medico especialista (só existem 3 aqui em Salvador dessa área) me desenganou. Perdi 70% da visão esquerda. Aguardo resposta urgente.
    Grata.

    Olá Ilze Soares,
    O Hospital de Olhos do Paraná conta com diversos especialistas em degeneração do nervo optico.
    Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 para obter informações.
    Grato pelo contato
    Ass. de Imprensa

  32. Eder Jonas Pedro disse:

    Boa noite.
    Sou de Passo Fundo – RS, e estou tentando encontrar algum tipo de tratamento para minha esposa Márcia. Ela foi diagnosticada com Retinopatia Serosa Central em Mancha de Tinta no Olho Esquerdo e Epiteliopatia Macular em Ambos os Olhos. Já fomos em três oftalmologistas e obtivemos três opiniões diferentes, sendo que nenhum indicou um tratamento eficaz. Gostaria de saber se o HOP tem algum especialista nesta área e se realmente existe algum tratamento para esta doença, para que possamos agendar uma consulta e irmos até Curitiba.
    Fico no aguardo.
    Sds,
    Eder

    Olá Eder,
    O Hospital de Olhos do Paraná é referência em doenças da retina.
    Para receber informações e orientações sobre a possibilidade de tratamento entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o HOP.
    Att.
    Assessoria de Imprensa

  33. Angela Maria Contin disse:

    Bom dia me chamo Angela e tenho 32 anos e desde os meus dois anos sofro com o meu olho, levei uma pedrada no olho esquerdo aos dois anos e desde la tenho lutado para não perder o olho, desenvolveu glaucoma, fiz varias cirurgias, mas agora meu olho esta cheio de bolhosas e sinto muita dor, meu atual médico diz q preciso fazer urgente uma cirurgia para usar protese, pq estou num grau q corro o risco de pegar uma bacteria e acabar perdendo mesmo o olho sem chance de usar o globo, estou desesperada, não sei o q fazer, sofro com dor, e o cirurgião q me atendeu diz q a cirurgia custa 6.500,00, não tenho de onde tirar este dinheiro, e estou com muito medo, preciso de ajuda e sei q este hospital atende pelo sus, por favor me ajudem. Muito obrigada.
    Angela

    Angela, entre em contato com o Hospital de Olhos do Paraná pelo telefone (41) 3222-4222 a fim de receber informações e orientações.
    Desejamos que tenha sucesso!
    Att.
    Assessoria de Imprensa

  34. Pamella disse:

    Olá,boa tarde.Gostaria de saber o seguinte: já faz três dias que sinto dor de cabeça e nas pálpebras;no primeiro dia foi bem forte e nos demais já observei uma melhora,porem hoje que é o terceiro dia,sito meus olhos um pouco pesados.Trabalho em frente ao computador,acho que essa pode ser a causa de tantos sintomas.Me ajudem,o que posso fazer?Já procuro um oftalmologista ou bebo algum analgésico pra dor de cabeça?Obrigada!

    Olá Pamella, a recomendação é buscar uma avaliação médica.
    Uma visita ao oftalmologista pode confirmar algum problema na saúde visual.
    A automedicação deve ser evitada antes de um diagnóstico correto.
    grato por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Att.
    Assessoria de Imprensa

  35. Stephanie disse:

    Olá, eu gostaria de saber se você tem algum e-mail para o qual eu poderia mandar um currículo, por estar interessada em trabalhar no hospital de olhos.
    Obrigada

    Olá Stephanie, envie seu currículo para anarosa@hospitaldeolhosdoparana.com.br. Boa Sorte!

  36. Patricia disse:

    Gostaria de saber o valores de cirurgia como trasplantes de corneá ou a colocação de um anel de zafira, obrigada

    Patrícia, para receber tais informações é preciso entrar em contato pelo telefone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Att.
    Assessoria de Imprensa

  37. Marina disse:

    Oi, eu queria saber como é o exame no campo dos olhos, e onde local mais recomendado no Paraná?

    Olá Marina, entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e obtenha informações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Att
    Ass. de Imprensa

  38. Gabriel disse:

    Boa Tarde,

    Tenho 20 anos e 2,5 graus de miopia há 2 anos estável.
    Gostaria de saber se ja posso fazer a cirurgia para correção da miopia e qual o preço total da mesma.
    Obrigado,

    Olá Gabriel,
    é preciso passar por uma avaliação com os especialistas do Hospital de Olhos do Paraná.
    Eles indicarão qual a melhor conduta para o seu caso. Consultas podem ser marcadas pelo telefone (41) 3222-4222.
    Grato por considerar nosso Hospital
    Assessoria de Imprensa

  39. luiz claudio costa disse:

    olá minha filha tem 3 anos e tem estrabismo levei ela à um oftalmo. daqui da cidade onde moro em campo grande -ms e a doutora me indicou outro oftalmologista e disse que pode ser possivel ter que fazer a cirurgia e gostaria de saber valores desta cirurgia e a possibilidade de fazer ai em curitiba pois somos todos naturais daí então se puderem me ajudar com informações e duvidas aguardo respostas obrigado ..

    att:luiz

    Olá Luiz, será preciso entrar em contato pelo telefone (41) 3222-4222 para receber tais informações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Ass. de Imprensa

  40. Erika disse:

    Ola! Estou procurando um especialista em retina, segundo os médicos que consulte, tenho retinosis pigmentosa e gostaria ter mais uma opiniao.

    Olá Erika, o Hospital de Olhos do Paraná é referência no tratamento de doenças da retina. Para agendar uma consulta e obter informações ligue para o telefone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o nosso hospital
    Att
    Assessoria de Imprensa

  41. claudene regina disse:

    eu gostaria de saber se fasem o krosslink pelo sus pois a minha filha descobriram que ela tem ceratocone com 14 anos hoje ela esta com 18 anos ja usou oculos ,lente, e agora voltou a usar oculos para descansar um pouco mas o medico disse que se não fiser o krosslink o quanto antes ela oas 30 anos não enchergara mais estou apavorada fis um orçamento e ficou em 7.900 não tenho condiçoes

    Olá Claudene,
    Para obter informações e receber orientações ligue para o telefone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o nosso hospital
    Att
    Assessoria de Imprensa

  42. Caludia disse:

    Fiz cirurgia de catarata e coloquei a lente intraocular multifocal pois tinha miopia e hipermetropia. Após a cirurgia fiquei enxergando muito bem de perto e não tão bem de longe. Ficou um pequeno resíduo de miopia e o oftalmologista que me operou sugeriu fazer a correção deste resíduo a laser. Já fazem 06 meses que fiz a cirurgia e como não estava querendo depender de óculos/lente de contato pra longe, estava querendo fazer esta correção do residuo a laser, mas me disseram que quanto menos mexer na cornea melhor por causa das cicatrizes. Estou na dúvida se faço ou não, esta correção a laser(pouco grau) é simples, teria algum problema? Aguardo opinião de vocês o mais breve possível.

    Olá Cláudia, você precisaria passar por uma consulta com nossos especialistas para esclarecer sua dúvida. Ligue para (41) 3222-4222 e obtenha mais informações.
    Gratos por considerar nosso hospital
    Att
    Assessoria de Imprensa

  43. andrea disse:

    Boa Tarde,
    Tenho ceratocone ja avançado nos dois olhos e cada dia esta ficando pior, e não tenho condições de pagar um trasplante. aqui em SC não consegui nada ate agora. sera que e possível eu ir ate Curitiba e ser atendida ai?

    Olá Andrea,
    é preciso passar por uma avaliação aqui no hospital. Marque uma consulta com nossos especialistas e receba informações pelo telefone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Ass. de Imprensa

  44. Luciana Angelim disse:

    Bom dia por favor preciso de ajuda moro a mais ou menos 1 ano em São Jose dos Pinhais mais ou menos a 5 anos fiz um transplante de córnea no olho esquerdo no hospital de olhos de Sorocaba ate então tudo bem só que de um ano pra ca começo aos pouco ter uma nevoa no olho embaça não consigo nem usar lentes tenho miopia e astigmatismo estou preocupada pois não tenho convenio e não sei o que fazer voces podem me ajudar eu agradeço


    Olá Luciana, entre em contato com o Hospital de Olhos pelo telefone (41) 3222-4222 para informações sobre atendimento pelo SUS. Gratos por seu contato
    Att.
    Assessoria de Imprensa

  45. Carlos Alberto de Campos disse:

    Voces já trataram algum caso de lombriga nos olhos? Que exame detecta isto?

    Olá Carlos Alberto, para receber orientação entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  46. Claudiceia Prestes disse:

    Olá , tenho um sobrinho com estrabismo precisando de uma cirurgia , mas os pais nao tem
    condiçoes de pagar a cirurgia , vcs fazem esse serviço gratuito ?
    ou vcs tem telefone de contatos ai de Curtiba para me passarem ?
    Somos de Rondonia e queria fazer essa cirurgia ai pois aki não confiamos muito ..

    Obrigadaa …

    Olá Claudiceia, o Hospital de Olhos do Paraná também atende pelo SUS. Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 para receber esclarecimentos. Atenciosamente, Ass. de Imprensa.

  47. Daiane Sobota disse:

    Boa noite. ..eu tenho miopia e astigmatismo olho direito 4,75 e olho esquerdo 5,75, gostaria de saber se o sus cobre essa cirurgia de correção de grau ou cobre alguma parte do procedimento ou nada? ..
    Desde ja obrigada

    Daiane, o Hospital de Olhos do Paraná também atende pelo SUS. Para esclarecimentos sobre a cobertura de procedimentos cirúrgicos entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222. Atenciosamente, Ass. de Imprensa.
    Att. Assessoria de Imprensa

  48. Normalice Barreto dos Anjos disse:

    Estou com uma cirurgia refrativa marcada p dia 5 de fevereiro,como já tenho 50 anos e um pouco de catarata,vou resolver esse problema e colocar uma prótese p ficar com pouco grau de miopia pois uso 13 graus p longe.Acabo de receber um tel do meu oftalmologista dizendo que devido eu ter esse grau muito alto terá que ser colocada 2 lentes em cada olho,entao estou sem coragem e gostaria de mais informações sobr eesse procedimento,aguardo resposta,obrigada.

    Olá Normalice, é preciso de uma avaliação mais precisa do oftalmologista. Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e esclareça suas dúvidas.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa.

  49. Denize Lucas Machado disse:

    Boa tarde.
    Estou precisando de uma cirurgia de catarata, hoje fui a uma consulta no hospital de olhos do Paraná. Consultei com a Dra. Ana Claudia. Tenho plano de saúde, o qual é pago pelos meus filhos. Fiquei extremamente decepcionada com o valor das lentes intraoculares, uma vez que:meu plano cobre mais de mil reais por lente, achei que, se tivesse que pagar mais, não seria tanto, para minha surpresa, o preço é exorbitante. Conclusão: não tenho a mínima condição de fazer a cirurgia. Gostaria de saber o porque desse preço tão alto, e fora da realidade para tantas pessoas, como eu. Muito triste isso. Denize Lucas Machado

  50. anneelise almeida cracco disse:

    ola gostaria de informações para realizar cirurgia de miopia pelo SUS…

    Olá Anneelise,
    Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba informações sobre os procedimentos necessários.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  51. diego ferreira disse:

    Olá preciso de tratamento para toxoplasmose pelo S.U.S como posso agendar uma consulta com um especialista?
    Obrigado no agrardo……

    Olá Diego,
    Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 para receber informações e marcar uma consulta.
    Obrigado por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  52. Lidiane de Souza disse:

    Olá,

    Gostaria de saber se é possivel fazer a cirurgia de Estrabismo pelo SUS ou se sabem me informar se a Amil cobre, tenho 21 anos e ja tentei o tampão, mas sem sucesso. No meu caso, seria mais estética, pois é difícil conviver com isso.
    Grata

    Olá Lidiane,
    Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222, tire suas dúvidas e receba as orientações dos especialistas.
    Gratos pela consideração.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  53. Viviane custódio disse:

    olá,meu nome é Viviane vim de manaus e estou na fila de transplante de córnea hã seis anos,vim pra Curitiba porque a fila de espera é mais rápida fui no banco de olhos do Paraná e me falaram que nao é possível mais fazer o transplante que seria melhor eu fazer evisceraçao e usar prótese gostaria de saber se eu vou ter que esperar quanto tempo pra fazer a evisceraçao e quanto tempo vou receber a prótese sendo que ja esperei seis anos pra ter pelo menos uma aparencia visual melhor pois sofri um acidente de carro e perdi meu olho esquerdo e me incomoda muito pois ta tudo branco e doi bastante ja saiu ate sangue gostaria muito que tirassem minhas dúvidas pois to sofrendo muito com isso desde ja agradeço.

    Olá Viviane,
    suas dúvidas devem ser esclarecidas pelo especialista que lhe atendeu.
    Receba orientações de como proceder entrando em contato pelo telefone (41) 3222-4222.
    Gratos pela consideração.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  54. CRISTIANE FERNANDES disse:

    OLA MEU NOME E CRISTIANE TENHO 31 ANOS E TENHO MIOPIA UM DOS OLHOS4.5 E O OUTRO 4.75 GOSTARIA DE SABER SE NESSES CASOS FAZEM CIRURGIA PELO SUS EM LONDRINA POIS PARTICULAR EU NAO TENHO CONDIÇOES DE FAZER….OBRIGADO

    Olá Cristiane, o Hospital de Olhos do paraná está sediado em Curitiba. Também atende pacientes oriundos do SUS. Para receber orientações ligue para (41) 3222-4222.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  55. Estou com o filho de uma funcionaria de nosso condominio que consultou com o médico da cidade de Maringá-Pr que falouque está com Ceratocone em ambos os olhos que precisa fazer a cirurgia do anel, gostaria de saber de vcs o SUS do Hospital da Visão cobre este custo por eles serem de família carente, pois o mesmo nem na escola está conseguindo ir,obrigado atenciosamente LUCILENE.

    Olá Lucilene,
    O Hospital de Olhos do Paraná é referência no tratamento de pacientes pelo SUS. Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba as orientações necessárias.
    Gratos pela consideração.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  56. Carlos Cesar disse:

    Ola boa tarde a minha mãe precisa de cirurgia para retirada da catarata pelo sus idade 74 anos,como devo proceder para ela realizar ai com voces,porque aqui em Ponta Grossa onde moramos esta demorando em media 3 anos de espera ela precisa urgente.
    Agradeço a atenção

    Olá Carlos,
    Basta entrar em contato com o hispital, pelo telefone (41) 3222-4222 e receber as orientações necessárias.
    O Hospital de Olhos é referência na região para cirurgias de catarata.
    Gratos por considerar nosso hospital
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  57. leuzeni disse:

    eu fiquei cega devido a uma agressao fisica que estorou meu globo ocular fiz uma cirurgia para fechar o trauma existe um transplante de cornea que me faça voltar a enchergar:?Me ajudem a saber por favor…obrigada…

    Olá Leuzeni,
    a recomendação é buscar um serviço de oftalmologia e passar por avaliação com um especialista.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  58. Isabela de Paula disse:

    Boa noite,

    O Hospital do Olho fornece copia do Histórico de atendimento?
    Meu pai consulta com vocês desde Maio/2013 (unidade visconde de Nacar) e o INSS solicitou essa documentação.
    Como devemos proceder?
    Att,

    Olá Isabela,
    Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba as orientações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do PR.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  59. Eliana lousada disse:

    Boa tatde
    Eu perdi a visao do olho direito do nada.fui no medico
    E ele.disse que estava com descolamento de retina.
    Fiz 2 cirurgia uma de catarata e a outra da retina.
    Gostaria de saber se è normal ter esse problema pois tenho 30 anos
    E nao tenho nenhum proplema de vista pra ter ocorrid
    o o descolamento da retina.

    Olá Eliana, o descolamento de retina, geralmente, é associado a um trauma que causa ruptura. Também pode ser causado por diabetes ou doenças inflamatórias, por exemplo. É preciso investigar minuciosamente a causa.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  60. Ana Paula disse:

    Boa Tarde,

    Minha mãe precisa fazer um cirurgia de catarata, porem é com urgencia e ela tem glaucoma e diabete a lente recomendada inicialmente é uma importada que ira corrigir alem da catarata, a perda da visão, mas o valor esta muito alto e não consigo agendar uma consulta com vocês através do sus. Alguem poderia nos ajudar e/ou pelo menos informar o valor da cirurgia / da lente.

    At.,

    Olá Ana, é preciso passar por uma avaliação para termos o diagnóstico correto. Pelo telefone (41) 3222-4222 você recebe as devidas orientações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  61. Tatiane Tortora disse:

    Olá! Estou prestando concurso para a polícia militar, e em umas das fases é exigido uma série de exames de saúde, porém tenho miopia e não me encaixo na tabela do concurso, então gostaria de fazer uma cirurgia de correção para me encaixar nos padrões do concurso. Meu grau de miopia é de 2 grau no olho direito e 1 grau no olho esquerdo, gostaria de saber em média de quanto iria custar essa cirurgia, e para quando teria vaga para consultar, (se possível gostaria de fazer os exames no mesmo dia da consulta, pois sou de Francisco Beltrão, assim já facilitaria o acesso). Obs: Já faz uma semana que estou sem lente.
    Obrigada pela atenção Tatiane

    Olá Tatiane, pelo telefone (41) 3222-4222 você recebe as devidas orientações e se informa sobre a possibilidade de se fazer tudo no mesmo dia.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  62. ana maria licheski disse:

    boa noite,fui a um oftalmo e ele me passou que eu teria que fazer uma raspagem no olho…Estou pesquisando e gostaria de saber quanto custa ai no hospital de olhos. grata ana

    Olá Ana, Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba as devidas orientações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  63. erlane disse:

    Descobri que tenho retinose pigmentar,tem algum tratamento?
    Cirurgia?

    Olá Erlane, infelizmente ainda não existe tratamento para retinose pigmentar, uma doença genética. É preciso passar por exames para identificar o quanto a visão está comprometida. No Hospital de Olhos do Paraná dispomos de especialistas que tratam de portadores de baixa visão e que podem definir o melhor tratamento para sua condição. Muitos estudos sobre o tema estão em execução e possibilitam novas esperanças para os pacientes com retinose pigmentar.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  64. roseli da fonseca nogueira disse:

    minha mãe encontra-se na lista de espera para transplante de córnea. Tem como sabermos a colocação em que se encontra nesta lista?
    O nome dela é Espedita Rodrigues da Fonseca Nogueira.

    Olá Roseli, entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba as informações solicitadas.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  65. Raquel Martins Santos disse:

    OLÁ, MEU NOME É RAQUEL,GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO DE COMO CONSEGUIR UMA PROTESE OCULAR PELO SUS,MEU IRMÃO PERDEU O OLHO DIREITO,NÃO TEM NENHUM PLANO DE SAUDE ELE TEM 46 ANOS E ESTA SOFRENDO MUITO E NÃO CONSEGUE EMPREGO DEVIDO A APARENCIA,E NINGUEM QUER EMPREGAR UM DEFICIENTE VISUAL.PEÇO QUE VOCES ME DEM UMA BOA NOTICIA PARA MEU IRMÃO.OBRIGADO

    Olá Raquel, no caso de seu irmão, o primeiro passo é buscar a unidade de saúde mais próxima. O encaminhamento ao SUS deve ser feito por lá. Torcemos para que tenha sucesso.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  66. Danilo Costa disse:

    Oi,meu olhos estão entortando,quando fico no computador ou na televisão meus olhos começam a doer,pode ser essa a causa?ou já nasci assim e não percebi?tem como o olho descolar diante do esforço ocular?E se for tem como volta ao normal com o uso do óculos?

    Olá Danilo,
    É necessário passar por exames detalhados a fim de esclarecer suas dúvidas e efetuar um diagnóstico correto para o seu caso. Marque uma consulta com um de nossos especialistas, ligando para (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  67. Carina Santos disse:

    Boa tarde
    tudo bem?
    meu nome é Carina Santos
    e gostaria de saber como funciona o processo para a cirurgia de miopia, além do processo os valores.
    Precisa ter convênio, pode ser feito no particular.
    como é?

    Olá Carina,
    Informações sobre a cirurgia podem ser obtidas pelo telefone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  68. fabiula disse:

    Olá gostaria de saber se é feito cirurgia lasik pelo SUS ..se não fizerem por favor valor para fazer particular. Desde Ja agradeço a atenção!

    Olá Fabiula, entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba as orientações necessárias.
    Gratos por considerar nosso hospital
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  69. jessica francisca de farias estevam disse:

    ola bom dia meu pai operou de ptelídio ha mais ou menos 5 meses deis de então ele refere que o olho dele lagrimeja continuamente, ele sempre sente como que a visão estivesse sempre molhada, e normal

    Olá Jessica, o médico responsável pela cirurgia é quem deve orientar o paciente sobre o pós-operatório, esclarecendo qualquer tipo de dúvida. Você pode entrar em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receber mais informações.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  70. Lia Taveira disse:

    Prezados:

    Pelo fato de ter vários familiares (mãe, irmã, tias, primas), com glaucoma, faço anualmente para medir a pressão ocular.
    Numa dessas consultas de rotina (2011, 2012 e 2013), foi constatado catarata em estágio inicial (bem incipiente mesmo), e os oftalmogistas disseram, que poderia demorar muitos anos para que necessitasse de cirurgia.
    Acontece que neste ano de 2014, em consulta no Hospital de Olhos do Paraná, pela primeira vez, a oftalmologista me encaminhou imediatamente para a cirurgia, indicando lentes importadas (que não tenho condições de pagar, no momento).
    Nessa consulta, não foi medida a pressão do olho, para prevenção de catarata e nem foi receitado óculos de gráu, que necessito para perto e longe, pois tenho 66 anos e miopia, hipermetropia e astigmatismo.
    Gostaria de saber se esse é o procedimento correto, pois sai do Hospital, sem ter as minhas necessidades atendidas, sendo coagida a fazer a cirurgia de catarata, e pior, comprar lentes importadas, que sequer se deram ao trabalho de perguntar se teria condições de pagar.

    Olá Lia, com as modernas técnicas, não é preciso a catarata “amadurecer” para então operar. Graças aos avanços da medicina, que tornaram o procedimento muito mais seguro aos pacientes, a cirurgia de catarata é indicada sempre que a doença interferir nas atividades diárias de qualquer pessoa. Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e marque uma consulta a fim de receber os esclarecimentos necessários e, caso seja necessário, passar por exames específicos. O importante é não sair da consulta com dúvidas e sem ter a indicação de um tratamento.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    assessoria de Imprensa

  71. Cristiane disse:

    Por favor preciso de ajuda, meu pai teve um descolamento de retina no olho esquerdo a uns 8 anos e o medico dele disse que não teria mas jeito, mas ele ainda ve uma sombra do olho esquerdo, agora estava com glaucoma no olho direito fez uma cirurgia e a pressão conseguiu abaixar, mas a visão dele ainda não voltou e doutor não sabe o porque disse que a visão dele ta perfeita, a diabettes controlada, não sabe o porque ainda não voltou a visão, ele fez a cirurgia a 6 meses, nos ajudem por favor.

    Olá Cristiane,
    Somente após uma avaliação mais detalhada é que se pode fazer um diagnóstico correto que indique a possibilidade ou não de um tratamento que possibilite avanços.
    Caso opte por uma avaliação com os especialistas do Hospital de Olhos do Paraná, entre em contato pelo fone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar nosso hospital.
    Atenciosamente
    Ass. de Imprensa

  72. APARECIDA GARCIA BALBINO disse:

    O meu filho tem 18 anos e descobrimos no ano passado q ele tem cerotocone,começamos o tratamento aki em ms.Só que esta aumentando muito e a medica dele disse q vai ter que fazer uma cirurgia chamada cross link,temos o Convenio do São Francisco.Gostaria de saber se esse convenio cobre essa cirurgia,ou se vamos ter q fazer pelo sus,pois ñ temos condiçoes de pagar particular.Obrigada

    Olá Aparecida,
    As técnicas de Cross-linking fazem parte da rotina do Hospital de Olhos do Paraná. Nosso hospital também atende pacientes oriundos do SUS.
    Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba as orientações necessárias para ver a viabilidade da cirurgia.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  73. Mariane Buba disse:

    Boa tarde, minha mãe sobre de retinopatia diabética, o oftalmologista aqui da cidade de mafra pediu para fazer aplicações de laser. Gostaria de saber se vocês fazem este tratamento e qual o procedimento para encaminhar ela para o hospital de olhos. att

    Olá Mariane,
    O Hospital de Olhos do Paraná é especializado em tratamentos com o uso do laser.
    Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba as orientações necessárias para viabilizar o tratamento.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  74. Andreia crescencio bezerra bianchetti disse:

    Olá ,meu nome é Andreia e tenho uma filha Mariana de 6 anos que tem hipermetropia e usa óculos de 7 grau e meio e tem estrabismo em apenas um olho . Gostaria de saber se o hospital realiza cirurgia de estrabismo nessa idade? Desde ja obrigada.

    Olá Andreia,
    Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e esclareça sua dúvida.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  75. Emilia disse:

    Eu gostaria de saber se pelo SUS fazem cirurgia Refrativa, pois uso 4,5 em um olho e 4,00 em outro tenho miopia . E não tenho condições de pagar. Moro em Foz do Iguaçu PR

    Olá Emilia, é preciso entrar em contato pelo fone (41) 3222-4222 para receber as informações necessárias sobre o atendimento pelo SUS.
    Grato por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  76. Fabiane disse:

    Olá sou Fabiane gostaria de saber que valor é uma cirurgia de olho é para minha mãe ela é diabética e já fez vários isames do olho e já fez aplicação de Avastin em um dos olhos vces podem me informar o valor meu telefone é (45)9815-9388

    Olá Fabiane,
    É preciso que sua mãe passe por exames com os especialistas do Hospital de Olhos do Paraná. Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receber as orientações para consultas e exames. Não passamos informações sobre preços pela internet.
    Grato por considerar nosso hospital
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  77. Maria Gorete disse:

    Oi queria saber quando vai ter as lentes de contatos de ceratocone pelo SUS?

    Oi Gorete, entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba as informações necessárias.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  78. Gislaine Cruz disse:

    Bom dia,
    preciso fazer uma cirurgia de Pterígio e gostaria de saber como funciona essa cirurgia pelo SUS.
    obrigada,

    Oi Gislaine, você deve esclarecer suas dúvidas com um especialista. Entre em contato pelo telefone (41) 3222-4222 e receba as orientações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  79. Paulo André disse:

    Boa Tarde

    Preciso fazer uma cirurgia de ceratocone, gostaria de saber se consigo ser operadora pelo SUS, pois a cirurgia é muito cara e eu não tenho condições de pagar por ela, caso seja possível como devo proceder?
    Fico no aguardo

    Olá Paulo André, entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba informações e orientações sobre a cirurgia pelo SUS.
    Grato por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

    obrigado

  80. Osley Adriano disse:

    Boa tarde!

    Gostaria de esclarecer duvidas, moro no interior do Paraná, tenho glaucoma e necessito de cirurgia conforme relato médico oftalmologista da minha cidade com urgência, mas fiz encaminhamento pelo SUS já fazem quase três meses e não obtive resposta ainda, gostaria de saber qual a localização mais próxima da minha cidade e se fazem esta cirurgia particular ou pelo SUS?

    Desde já agradeço a atenção e aguardo ancioso a resposta pois estou muito preocupado com meu estado atual.

    Olá Osley, Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba informações e orientações sobre a cirurgia pelo SUS.
    Grato por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  81. ANDREIA NASCIMENTO disse:

    Bom dia, tenho uma amiga a qual possui o plano de saúde unimed e irá realizar um transplante de córnea na tarde de 10/10/2014 a cirurgia possui cobertura pelo plano, no entanto esta sendo cobrado da mesma uma lâmina a qual a mesma não possui condições financeiras de pagar a vista, tendo em vista da sua situação financeira, a instituição propôs a paciente que não pode pagar o valor de R$:3.500,00 a vista que a paciente pagasse ao prestador o valor parcelado, porém os juros deste parcelamento vai quase dobrar o valor do material usado, gostaria então de saber especificamente que lamina é esta e se realmente não há cobertura pela operadora de saude Unimed da mesma.
    No aguardo de um esclarecimento e uma breve resposta

    ATENCIOSAMENTE
    ANDREIA NASCIMENTO

    Olá Andreia, a cirurgia será realizada no Hospital de Olhos do Paraná? Você poderá esclarecer sua dúvida pelo telefone (41) 3222-4222.
    Gratos por considerar nosso hospital.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  82. Hilda Maria de Paula Lima disse:

    Minha sogra tem 90 anos, ela teve que fazer uma cirurgia para corrigir a pálpebra caída. Os olhos dela era totalmente aberto.
    Agora o Oftalmologista diz que ela precisa urgente fazer uma cirurgia, pois a córnea está muito fina.
    Se fizermos o tratamento certo tem como reverter esse quadro sem cirurgia?

    Oi Hilda, somente exames especializados podem indicar a melhor opção ou a possibilidade de tratamento.
    Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba as orientações necessárias.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  83. ivanilda disse:

    Noa tarde queria confirmar se fazem cirurgias no Domingo, pois minha vó vai fazer no dia 12/11.
    Obrigada.

    Olá Ivanilda, entre em contato pelo fone (41) 3222-4222, confirme a data e receba as orientações necessárias
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  84. fabiane disse:

    boa tarde, meu irmao 23,anos sofre com subluxacao nos olhos,esta com olho direito bem afetado por causa catarata , o oftamo disse q a doenca de marfan, ja passou por varios oftamologista em sao paulo pelo sus.mas sem sucesso de cirugia .faz 1 ano q ele mora em fazenda rio grande ja passamos com dois oftamo um nao faz a cirugia. e tentamos com outro aqui na cidade ele disse q faria cirugia, so que nos nao tinha o valor do dinheiro,levantamos a quantia ,ele disse q o caso dele e muito delicado e encaminhou p um retinologo.peco que nos ajude ja demos entrada na secretaria da aqui d fazenda.ele esta sem esperenca dizem q a cirugia e muita alta, e nos temos condicoes financeira.

    Olá Fabiane, o Hospital de Olhos do Paraná é referência no tratamento da catarata. Caso seja seu interesse, entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e recebas as orientações necessárias para uma avaliação.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná.
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  85. Aleksandro disse:

    Gostaria de indicações de profissionais na região de irati, ponta grossa, união da vitoria e são mateus do sul que trabalhem com cirurgia para correção de miopia.
    Sou da cidade de mallet e não estou encontrando um profissional na região.
    Hoje em dia qual a média de custo de uma cirurgia?

    Olá Aleksandro, atendemos muitos pacientes da sua região. Não estamos autorizados a informar preços pelo blog. Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba as informações necessárias.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  86. maria santos disse:

    Boa Noite! O meu filho precisa fazer com urgência a cirugia de ceratocone> Ele tem 13 anos ! Tá com muito medo de perder a visão, eu não tenho condições nenhuma de pagar pela cirugia. Sou separada e só recebo salário mínimo. Preciso muito de ajuda para o meu querido filho! Vocês podem me ajudar?
    Sou de são paulo.
    ATT: Maria José
    Muito obrigada!

    Olá Maria José, o Hospital de Olhos do Paraná presta atendimento a pacientes do SUS. Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 e receba informações sobre o atendimento.
    Gratos por considerar nosso hospital
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  87. Pauliana disse:

    Boa tarde!

    Fiz uma cirurgia de sinusite e depois de 15 dias da cirurgia, meu olho inchou bastante e ficou vermelho porém, dentro do olho estava perfeito, era apenas ao redor.
    Procurei a otorrino que fez minha cirurgia e um oftalmo. O oftalmo falou que meu olho estava perfeito e que poderia ser uma celulite, já a médica ficou preocupada pois, poderia ser uma infecção da cirurgia e me deixou 02 dias internada com medicação sendo aplicada na veia (antibióticos, anti-flamatórios, antialérgicos…)
    Só que já se passaram uns 10 dias e meu olho continua um pouco inchado e vermelhinho, mas bem pouquinho.
    O que será que poderia ser?
    Pois tomei várias medicações e mesmo assim está um pouquinho vermelhinho.

    Olá Pauliana, a recomendação é buscar novamente seu médico para que ele avalie sua condição e te deixe mais tranquila.
    Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 para outras informações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  88. Marcia disse:

    Minha mãe fez uma cirurgia de pterígio mas menos de um ano voltou aquela carne esponjosa de novo. O que fazer agora? Qual procedimento tomar?
    Aguardo retorno obrigada

    Olá Marcia, primeiramente, sua mãe deve procurar o cirurgião responsável pela cirurgia e esclarecer suas dúvidas. Somente por meio de exames é possível indicar um novo tratamento.
    Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 para outras informações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  89. Edimar disse:

    Olá boa noite, tenho uma sobrinha com 35 anos de idade. Ela teve na infância acho que com uns 2 ou 3 anos de idade um tumor em um dos olhos e foi preciso fazer a retirada do olho, por falta de informações e recursos financeiro Ela nunca foi a procura de saber o que seria possível fazer para obter uma prótese ou um transplante, tratamento adequado que pudesse melhorar a alto estima dela.Eu gostaria de saber o que pode ser feito em um caso como este, desde já muito obrigado.

    Olá Edimar, nos últimos anos, as tecnologias na área da oftalmologia avançaram bastante. É preciso buscar uma avaliação com um especialista.
    Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222 para outras informações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  90. cristiane c. nascimento disse:

    boa noite, gostaria de uma informação. Hj levei meu sogro para uma consulta de catarata, fomos o ultimo a ser atendido, por se tratar de uma sexta-feira, não consegui as informações que precisava com maior clareza.
    foram feitos varios exames e o medico passou pra nós a informação da cirurgia da catarata, mas como o olho esquerdo dele está com astigmatismo de 4,0 g, ele disse que não resolve só fazer a cirurgia da catarata, mas sim uma cirurgia com uma lente diferente pra resolver os dois problemas, só que disse que o sus não cobre essa cirurgia diferente, mas não tinha ninguém para me passar as devidas informaçoes. meu sogro é aposentado e ganha o salario minimo. como devo proceder nesse caso.
    grata. cristiane

    Olá Cristiane, Entre em contato pelo fone (41) 3222-4222, comente sobre o atendimento prestado e receba as informações complementares.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

  91. fatima zion disse:

    Minha mãe perdeu a visão de faz oito anos por glaucoma fechado, depois de trinta e cinco anos tratando no hospital de olhos pelo sus. Quando ela perdeu a primeira vista, mesmo assim foi colocada uma lente a qual ela sofre muito com isso, e a uns dois anos para cá ele começou a ter visões, ou seja ver fantasmas, gostaria de saber porque? E ser existe algum tratamento para isso.

    Olá Fátima,
    a recomendação é voltar ao oftalmologista e comentar sobre os desconfortos que ela sente. Com um exame mais apurado, o oftalmologista vai poder mostrar as opções de tratamento. É importante não sair da consulta com dúvidas. Peça para o especialista esclarecê-las.
    Entre em contato pelo (41) 3222-4222 para receber orientações.
    Gratos por considerar o Hospital de Olhos do Paraná
    Atenciosamente
    Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

* Qual o resultado de: 4 + 8?